God of War 4 está em produção e chega em 2012

A fúria de Kratos pode retornar ao PlayStation 3 em setembro do próximo ano. Segundo a revista britânica PSM3, uma fonte afirma estar trabalhando em um jogo do universo God of WarA novidade remete imediatamente a um anúncio de emprego supostamente emitido pela filial de Santa Mônica da Sony para um possível modo multiplayer da série de aventura protagonizada pelo guerreiro espartano.

Divulgação
Com cerca de 10 milhões de cópias vendidas, fãs de todo o mundo esperam por uma continuação das aventuras do ''Deus da Guerra'. Gamemaníacos deverão esperar até o próximo ano.
Logo após o lançamento de God of War III em março de 2010, a Sony Santa Mônica confirmou que aquela não marcaria o fim da franquia. "Este não é o fim de 'God of War'. É definitivamente o fim de uma trilogia, mas nós continuaremos com os jogos da franquia", explicou o líder do estúdio, John Hight.  A Sony, entretanto, não confirmou tal informação que, ao menos por enquanto, deve ser considerada como um mero rumor.

3 comentários:

  1. Adorei o seu Blog!

    Não gostaria de ter seu blog divulgado no Twiiter e ter muito mais acessos e comentários?
    Faço a divulgação durante um mês
    Veja no site: http://bit.ly/oB54d5 (site encurtado no bitly)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, já ouvi muito falar do "Kratos". Eu tinha um professor viciado nesse jogo. Ele chegou a comprar uma tv com trocentas polegadas pra poder jogar melhor, rs. Sei da história do jogo todo por causa dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Accédez au site Web des jeux. Téléchargez gratuitement l'ensemble du jeu. Sur cette page, vous découvrirez une grande variété de différents types de jeux vidéo d'aventure comme la stratégie et bien d'autres. Si vous n'êtes qu'un fan du type de jeux, c'est l'une des choses que vous devriez absolument voir.

    ResponderExcluir