Splinter Cell: Filme e novo game a caminho

O popular autor de tramas de espionagem nos anos 80 e 90, Tom Clancy empresta a sua assinatura à série de games Splinter Cell desde 2002. Em 2004 essa série inverteu o caminho tradicional das adaptações e virou livro, escrito pelo romancista Raymond Benson (autor de livros e jogos do 007), sob o pseudônimo de David Michaels. Agora que Splinter Cell está prestes a migrar às telonas.

Divulgação:
A Paramount Pictures comprou os direitos para produzir a versão cinematográfica de Splinter Cell, videogame baseado no personagem criado pelo escritor Tom Clancy
Os roteirista Tony Gilroy (O Ultimato Bourne) está encarregado de tocar o script. Como a DreamWorks esboçou o desejo de comprar os direitos do filme da Paramount, Peter Berg (Bem-vindo à selva), originalmente encarregado da direção, não está mais no projeto. Os produtores executivos do longa são Michael Ovitz (empresário de Tom Clancy) e Yves Guillemot (executivo da Ubisoft). Boatos levam a crer que o filme será dirigido por Marc Foster (007 Quantum of Solace) e chegará as telas logo em 2013 junto com um novo game da série.

Um comentário:

  1. Michel Correajulho 22, 2011

    Conteúdo para um bom filme tem de sobra porque os jogos da série são ótimos.

    ResponderExcluir