U2 | Banda entra em estúdio para regravar o álbum Pop ?

Há anos circula nos bastidores da musica a possibilidade de Bono Vox regravar o álbum Pop de 1997. Segundo o vocalista do U2 os integrantes do grupo nunca ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho, que foi apressado por conta de compromissos com a turnê. Apesar de alguns hits como Discothèque, Staring at the Sun e If God Will Send His Angel’s, Pop foi considerado um dos mais fracos da carreira do grupo irlandês.

Divulgação: 
Bono, o disco não estava terminado quando foi lançado, e a banda ficou insatisfeita com o resultado final.
Com o término da divulgação do álbum No Line On The Horizon, fontes ligadas a gravadora Mercury disseram ao tablóide Evening Times que a banda estaria no estúdio finalizando o álbum. Ainda segundo a publicação, U2 POP irá trazer todas as canções originais do álbum, outtake das sessões de gravação e remixes que antes estavam sendo produzidas por David Guetta porém Bono não teria gostado do resultado final e dispensado o produtor. Iremos tratar essa news como mais um boato, até o momento a gravadora nem os integrantes confirmaram a reciclagem do álbum Pop.

2 comentários:

  1. Que noticia mais nada a ver. Até porque eles estão trabalhando na remasterização do AB e no que será o próximo álbum de inéditas da banda.

    ResponderExcluir
  2. WOW tomara que seja verdade-tomara que seja verdade-tomara que seja verdade!!!

    ResponderExcluir