VMA 2011 | Adele, Lady Gaga e Beyoncé foram os destaques

Adele foi a grande vencedora no Video Music Awards da MTV americana que aconteceu na noite de ontem, 28 de agosto. A cantora levou quatro estatuetas nas categorias “Mellhor Edição”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Direção” e “Melhor Fotografia” por seu videoclipe “Rolling In The Deep”. No entanto, a britânica não levou o grande troféu de “Videoclipe do Ano”, que foi dado à Katy Perry pelo videoclipe “Firework” na cerimônia em Los Angeles. A participação de Kanye West no ‘single’ “ET” de Katy foi eleita a “Melhor Colaboração” e também faturou a categoria “Melhores Efeitos Especiais”.

Adele: cantora britânica canta o seu hit do momento durante o Video Music Awards, ''Someone Like You''
Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como seu alter ego conhecido como Jo Calderone, obteve dois prêmios: o de “Melhor Vídeo com Mensagem” e “Melhor Vídeo Feminino”, ambos por “Born This Way”. Gaga se apresentou cantando seu mais recente ‘single’ “You And I” que teve a participação do guitarrista do Queen, Brian May. Beyoncé, que na entrada do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de “Melhor Coreografia”, por “Run the World (Girls)”, enquanto Britney Spears, que foi homenageada, levou o prêmio de “Melhor Vídeo Pop”, por “Till the World Ends”.

Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como seu alter ego conhecido como Jo Calderone tocou ''You and I'' com Brian May guitarrista da banda Queen
O Foo Fighters levou o prêmio de “Melhor Clipe De Rock” por “Walk”. Já Justin Bieber levou o troféu de “Melhor Clipe Masculino”. Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de “Melhor Vídeo de Hip-Hop”, por “Super Bas”s, e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário