Chris Brown será papai??

Depois de Beyoncé, mais um grávido do show business está em destaque na mídia. De acordo com o MediaTakeOut.com a Karrueche esta gravida (supostamente) do Chris Brown. Ainda de acordo com o site a informação foi dada por amigos do casal que afirmam que a gravidez não foi acidental e sim planejada, e que a Kae já esta de dois meses de gestação.

Divulgação:
Novo papai na praça? Cantor Chris Brown será pai pela primeira vez
Os rumores sobre o assunto são enormes e o Chris nem a Kae comunicaram nada sobre o assunto. O cantor ultimamnete está divulgando seu quarto álbum F.A.M.E que mundialmente já ultrapassa as 1.5 milhões de cópias vendidas.

Um comentário:

  1. ai meu Deus como eu sou gamada nesse chris brown te amo te amo te amo meu lindo minha delicia meu tudo te quero tanto que nem sei o quanto aaaai se eeuuu te peegooo!!!!!

    ResponderExcluir