Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil

[ATUALIZADO]: Há algumas horas atrás, o site da revista Capricho postou uma matéria com o título um tanto quanto chamativo: “Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil.”
Os leitores e leitoras da revista teen, fãs do astro pop, surtaram! Enfim, algum tempo depois foi divulgado que o site da revista havia sido hackeado, explicando toda a confusão.
A matéria é claramente falsa, postada apenas para causar polêmica, já que a Capricho é uma revista conceituada. Leiam a matéria postada abaixo:


Segundo a publicação da revista Capricho, o astro pop Justin Bieber assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Justin. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que sofrerei preconceito, infelizmente”.

Divulgação:
Cantor teen assume homossexualidade durante entrevista e cancela shows no Brasil
Com lágrimas nos olhos, Justin deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não posou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes. O cantor pop decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário