Justin Bieber vem aí com álbum de Natal

O cantor Justin Bieber está produzindo um novo álbum de Natal para ser lançado ainda este ano. O cantor promete fazer frente à Mariah Carey, que é a rainha de todos os Natais desde 1994. O primeiro disco Natalino da cantora, de 1994, Merry Christmas, é recordista no seguimento, ultrapassando a marca de 16 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, tornando-se o disco de Natal mais vendido da história. Todos os anos na época do Natal, o disco volta a figurar entre os discos mais vendidos, sempre ganhando mais um certificado de platina.

Divulgação:
Cantor teen lança álbum de Natal no final deste ano
O disco inclui o enorme sucesso All I Want For Christmas Is You. Há 17 anos a música se tornou o maior clássico de Natal detodos os tempos. O single vendeu mais de 12 milhões de cópias mundialmente, fazendo Mariah Carey ter o single feminino mais vendido da história. Desde seu lançamento, a música domina as rádios na época do Natal, tornando-se a música mais executada nas rádios em todos os formatos e também ficando em primeiro lugar no Itunes, podendo ser classificada como uma das canções de assinatura de Carey.
Ainda não saberemos como serão as vendas do disco festivo de Justin Bieber, porém será um grande desafio superar Mariah Carey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário