"Pearl Jam Twenty" nos cinemas brasileiros

Após o sucesso de público, o documentario “Pearl Jam Twenty” dirigido pelo vencedor do Oscar, Cameron Crowe, que conta a trajetória de 20 anos do Pearl Jam, será reapresentado em diversas cidades no Brasil no próximo dia 04 de outubro.
O documentário traz imagens de shows ao vivo que mudaram a cena musical de Seattle, onde o Pearl Jam nasceu. E ainda apresenta antigas gravações em estúdio e entrevistas com membros e amigos, como Chris Cornell, do Soundgarden, sobre toda a carreira da banda que, desde a sua formação, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns nos Estados Unidos e um número estimado de 60 milhões ao redor do mundo.

Divulgação:
Trajetória da banda mais rock irá para os cinemas brasileiros
“Pearl Jam Twenty” é uma produção da Vinyl Films junto com Monkeywrench Inc. e Tremolo Productions. O filme foi produzido por Cameron Crowe, Kelly Curtis, Morgan Neville e Andy Fischer e tem produção executiva assinada por Michele Anthony. As vendas dos ingressos para o filme começam no próximo dia 30/09 (sexta-feira), através do site www.pearljam.mobz.me e também nos sites e bilheterias dos cinemas do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário