Janet Jackson anuncia apresentação única no Brasil

Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001, para divulgar o álbum “All For You”, que reúne diversos de seus hits mais marcantes como “All For You”, “Doesn’t Really Matter” e “Someone to Call my Lover”.

Divulgação:
Irmã mais nova do Rei do Pop, Michael Jackson faz show no Brasil
O show que a artista traz ao País é da turnê “Number Ones - Up, Close and Personal”, que reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de carreira. A turnê é uma celebração do disco duplo “Number Ones”, de 2009, que reúne mais de 30 grandes sucessos como “Black Cat”, “Again”, “Scream”, “Got ‘Til It’s Gone” e “Runaway”.
Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e podem adquirir ingressos entre os dias 01 de novembro e 07 de novembro de 2011. O público em geral conta com venda de ingressos a partir de 08 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário