David Guetta anuncia turnê brasileira

O DJ francês David Guetta estará novamente no Brasil entre dezembro 2011 e janeiro 2012 para uma extensa turnê de lançamento de seu quinto álbum “Nothing But The Beat”, disco duplo lançado mundialmente, pela EMI Music, em agosto deste ano.
Guetta passará por 12 cidades brasileiras, abrindo a turnê com um show no Guarujá, litoral de São Paulo, no dia 29 de dezembro e no mesmo dia tocará também em Guarapari . No dia 30, ele se apresenta no Rio de Janeiro no Rio Centro e dia 31 na praia de Copacabana. 1 de janeiro é a vez da cidade de Guaratuba receber o DJ número 1, dia 2 ele se apresenta no famoso Green Valley em Camburiú e dia 5 em Florianópolis.


O DJ vai dia 06 ao Planeta Atlântida, 07 de janeiro fará um mega show no Anhembi em São Paulo e no dia seguinte estará na capital mineira. As últimas cidades serão Fortaleza, São Luis, Belém e Recife, respectivamente, dias 09, 10, 11 e 12.
Guetta lançou seu último disco “Nothing But the Beat” em agosto deste ano, com participações de grandes nomes da música black norte-americana, como Usher e Nicki Minaj. O DJ tocou no Brasil no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário