Filha de Whitney Houston vai ao programa de Oprah

No domingo passado, a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, deu sua primeira entrevista desde a morte da cantora, durante o programa da apresentadora Oprah Winfrey. Na data também compareceram Pat Houston, cunhada e empresária de Whitney, e Gary Houston, irmão da falecida artista.
Bobbi, única filha e herdeira de Whitney, disse que está “bem, de acordo com o possível”. “Isto vem em ondas. Um momento eu posso estar feliz e rindo, mas então algo se apodera de mim. É a minha mãe. Ela está sempre comigo. Seu espírito é forte. Sinto ela passar por mim o tempo todo.”


A garota de 19 anos contou que na noite anterior à morte da mãe, pediu que passasse a noite com ela: “Dormi em seus braços o dia todo, a noite toda”. Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia, na véspera da cerimônia do Grammy este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário