Rihanna explica porque escolheu fazer dueto com Chris Brown

Surpresa no mundo da música, a parceria de Rihanna e Chris Brown no remix da música “Birthday Cake” continua dando o que falar. Em entrevista ao programa do apresentador americano Ryan Seacrest, Rihanna explicou as razões que a levaram a realizar uma parceria com o ex-namorado, condenado por violência doméstica contra ela em 2009.


“Eu o chamei para fazer ‘Birthday Cake’ porque ele é a única pessoa que fazia sentido participar. Apenas como músico, independentemente de qualquer outra coisa, ele seria a pessoa.”A cantora ainda destacou as qualidades de Chris Brown como artista e o apontou como o “melhor” de R&B da atualidade. “Sabe, eu penso em rappers, e eu já fiz isso muitas vezes, e o melhor artista de R&B agora é o Chris Brown. Eu o quis na faixa. Ele sugeriu então que eu fizesse um remix de sua música. Foi uma troca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário