Green Day apresentará Guns no Rock and Roll Hall of Fame

O Green Day foi a banda escolhida para fazer o discurso de apresentação do Guns N’ Roses no Rock and Roll Hall of Fame, que acontece no próximo dia 14, em Cleveland.

Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool foram os encarregados de introduzir a banda de Axl Rose ao hall dos imortais do rock. Com isso o trio se junta a Chris Rock, que vai apresentar os Red Hot Chili Peppers, Chuck D que discursará para os Beastie Boys, John Mellencamp e ZZ Top.
Em fevereiro, o tecladista Dizzy Reed disse à Billboard americana que todos os integrantes originais do Guns N’ Roses estarão presentes no evento, mas que uma reunião oficial ou qualquer tipo de apresentação não foi planejada. "Eu não sei exatamente o que está por vir. É uma daquelas coisas que eu tenho certeza que vai unir e ser muito legal. Eu vou entrar com uma boa atitude, cabeça limpa e com o coração agradecido. ", disse Reed.


Enquanto Guns N 'Roses passava por momentos tumultuados de mudanças de formação desde 1987, quando estouraram com o álbum de estreia Appetite for Destruction, o Green Day tem mantido sua formação original intacta desde 1990, quando o baterista Tre Cool entrou na banda substituído John Kiffmeyer.
Porém, ainda que com a mesma formação há mais de 20 anos, a banda só pode ser elegível para a indução no Rock Hall of Fame quando seu álbum de estreia completar 25 anos de lançamento, ou seja, daqui a dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário