Alan Wake 2 | web-série será prelúdio para o segundo game

Os fãs aguardam ansiosamente pela sequência do game Alan Wake, mas enquanto ele não chega no mercado, a produtora Remedy Entertainment e Microsoft Studios irão lançar uma web-série com seis episódios que servirá como prelúdio para a história do jogo. De acordo com os comentários do diretor Mikko Rautalahti a série irá conectar a história do primeiro jogo, com a do novo título, e vai mostrar eventos um dois após o game original. A estréia deverá ocorrer junto com o lançamento do game.

Divulgação:
Jogo exclusivo para XBOX360, a trama gira em torno de Alan Wake, um escritor de best-sellers de horror psicológico, tentando descobrir os mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pequena chamada Bright Falls.

A Remedy Entertainment não deu nenhuma indicação sobre qual seria a data de lançamento, tão pouco sobre que história abordaria nesse segundo game. Agora, só nos resta aguardar por mais novidades, e rezar para que a segunda temporada de Alan Wake seja melhor do que o primeira...

Um comentário: