Terceira temporada de ''Glee'' estreia com Michael Jackson

A terceira temporada de Glee pode começar ao som de Michael Jackson. A série mais bombada da América, Glee terá um episodio especial dedicado ao artista. O criador de Glee, Ryan Murphy confirmou os planos ao canal ET que o Rei do Pop seria o foco para uma ''magnífica homenagem'', e concluiu ''Michael Jackson teve um enorme impacto sobre as gerações passadas e continuará a fazê-lo por anos, seu legado que deixou através de sua música vai continuar indefinidamente. Iremos fazer um episodio especial, épico, digno a majestade do pop''.

Divulgação:
Michael Jackson: série Glee faz homenagem ao rei do pop ao som de Thriller. Próxima temporada terá um episódio especial dedicado ao artista
Porém, para que o episodio tão especial como relata o criador da série-musical aconteça, é preciso que o Espólio de Michael Jackson aprove, segundo fontes citadas pelo próprio canal isso já está sendo resolvido. O rei do pop foi lembrado na série no dia 6 de fevereiro, os amantes de Glee e de Michael poderam conferir a homenagem do seriado ao cantor, no episódio The Sue Sylvester Shuffle. 26 milhões de pessoas acompanharam o episódio sendo a maior audiência da série desde sua estréia.

Um comentário:

  1. Excelente!!! Rei do pop merece uma homenagem digna!!!

    ResponderExcluir