Clipe de Britney Spears vira caso de polícia

Na ultima semana em Stoke Newington (Londres), Britney Spears esteve gravando seu novo clipe (Criminal). Nas filmagens, a cantora aparece segurando uma arma de brinquedo e simulando um assalto. A área foi uma das mais afetadas pelos motins acontecidos em Londres, no último mês de agosto e as autoridades britânicas se ofenderam com o uso da arma em tal regiam.

Divulgação:
Britney irá ''chocar'' o publico com o clipe da musica Criminal
Alguns moradores conversaram com o jornal britânico "Lodon Tonight" sobre essa polêmica. "Não sei se nós queremos que os adolescentes pensem que isso é algo legal de se fazer, carregar armas pelas ruas…", conta um chef de cozinha expressando seu medo por uma nova onda de violência. Uma fã de Britney também contestou sua atitude, enfatizando que talvez não admire ela tanto quanto antes. Apenas um dos moradores do bairro conseguiur enxergar que ela estava somente gravando um vídeo e não queria gerar nada disso.

Um vereador local também opinou sobre o assunto, dizendo que Britney deveria se desculpar com todos os londrinos. “Eu acho que ela deveria pedir desculpas e fazer uma considerável doação para uma instituição de caridade que lida com os jovens, por sua indelicadeza e todos os danos que ela causou a esta comunidade.”

2 comentários:

  1. Um vereador local também opinou sobre o assunto, dizendo que Britney deveria se desculpar com todos os londrinos. “Eu acho que ela deveria pedir desculpas e fazer uma considerável doação para uma instituição de caridade que lida com os jovens, por sua indelicadeza e todos os danos que ela causou a esta comunidade.”

    Esses bando de porra querem é dinheiro! VSF!
    Go Britney.....

    ResponderExcluir
  2. sempre existirá pessoas invejam o sucesso. Go Go Brit

    ResponderExcluir