Whitney Houston | Diva R&B prepara álbum com participação de Michael Jackson ?

A diva soul Whitney Houston conhecida mundialmente pela voz e a musica I Will Aways Love You (tema do filme O Guarda-Costas) já está gravando material para seu próximo álbum, o oitavo de sua carreira.

Divulgação: 
Withney e Michael em 1988. Diva R&B prepara novo álbum, e o primeiro single terá musica escrita por Michael Jackson no ano de 2007.

Whitney deverá lançar o novo álbum até o final do ano, I Look To You de 2009 foi o último trabalho da cantora que vendeu mundialmente cerca de sete milhões de cópias. Seu novo disco não teve o nome ou as faixas divulgadas, mas boatos indicam que a canção Days Of The Broken Hearted musica escrita e composta por nada menos que o Rei do Pop, Michael Jackson em 2007 será o primeiro single. Além da carreira na musical a veterana do R&B também prepara um programa de televisão e vários papéis no cinema.

4 comentários:

  1. 7 milhões..
    MARIAH VENDEU 14 kkkk

    sempre uma vende o dobro da outra!

    ResponderExcluir
  2. Se em 2009 com o álbum "i look to you " ela não lançou essa musica agora vai ser?
    E 7 milhões nem em sonho foram vendidos.

    ResponderExcluir
  3. Vendeu sim!! 9,5 milhões.. ultimo trabalho de Mariah não chegou a 6 milhões, além do fracasso na europa inteira, isso é comprovado!! triste é que fãs não é burro e vai morrer burrooooo..

    ResponderExcluir
  4. coitado desse recalcado,falando que whitney nao vendeu 7 milhoes querido se ela vendesse
    apenas 100 copias ela e nada menos que whitney houston a cantora mais premiada da historia da musica ta bom pra vc e pra mariah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir