Amy Winehouse | Álbum póstumo será lançado este ano

Como confirmado pelo blog  (aqui) semanas antes do lançamento oficial, agora é fato, Amy Winehouse, que  terá um disco póstumo a ser lançado ainda neste ano. De acordo com o site inglês NME, o álbum será intitulado “Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures” e chegará às lojas no exterior em 05 de dezembro, contando com a produção de Mark Ronson e Salaam Remi usando faixas que a cantora não havia finalizado.

Divulgação:
Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures
O disco conta com 12 canções, incluindo ‘covers’ de “Will You Still Love Me Tomorrow”, do The Shirelles, “A Song For You”, de Donny Hathaway, e “Our Day Will Come”, do Ruby & The Romantics. A compilação trará também versões alternativas de alguns dos trabalhos anteriormente lançados por ela, como uma versão demo de “Wake Up Alone” e versões mais lentas de “Tears Dry On Their Own” e “Valerie”.

As faixas inéditas do álbum contam com “Halftime” e “The Girl From Ipanema”, gravadas durante as sessões do álbum “Frank”. Cada libra (cerca de R$ 2,70) de cada cópia vendida do álbum vai para a Amy Winehouse Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário