Lady Gaga cria Fundação Born This Way contra bullying

Lady Gaga anunciou a inauguração da Fundação Born This Way, que tem o propósito de apoiar jovens de todo o mundo a lutar contra o bullying. A fundação também conta com o envolvimento da mãe da cantora, Cynthia Germanotta e começará a atuar no ano que vem, em parceria com a organização California Endowment e da Fundação MacArthur, além da Universidade de Harvard.

Divulgação:
Cantora unida contra o bullying
"Juntos esperamos estabelecer um padrão de coragem e amabilidade, assim como uma comunidade em nível mundial que proteja e encoraje outros contra o bullying e o abandono", declarou Gaga, de 25 anos, em comunicado:
''A ONG, que leva o nome do segundo álbum da cantora, promoverá iniciativas para ajudar os jovens em temas como auto-confiança, luta contra o bullying e desenvolvimento profissional, além de utilizar "a mobilização social como um dos meios para conseguir uma mudança positiva".

Em diversas ocasiões, a cantora expressou sua consternação pela morte de jovens vítimas de bullying na escola, como a do adolescente nova-iorquino Jamey Rodemeyer que se suicidou em setembro passado, aos 14 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário