Evanescence faz show morno e só anima fãs de carteirinha

Quando Amy Lee e o Evanescence subiram ao Palco Mundo, nesta última noite de Rock In Rio, pegaram a platéia ainda aquecida pelo animado show da baiana Pitty. Em comparação, a apresentação dos americanos foi um tanto morna.

É claro que os fãs da banda cantaram junto todas as letras, com braços levantados, curtindo as melodias e tentando imitar a vocalista com berros. Mas no geral, o show foi apenas regular. Talvez porque fãs de SOAD necessitem de um som mais pesado para 'sair do chão'. Talvez porque fãs do Guns n' Roses estivessem se poupando naquele momento.

Divulgação
Amy Lee agita ''fãs'' no Rock in Rio 4
Tirando a vibração dos fãs da própria banda - muitos choravam em determinados momentos da apresentação - o show só encontrou reação enérgica quando canções mais conhecidas como "Bring Me to Life" e "My Immortal" ecoaram na memória do público FM, aquele que vai ao festival mais pela festa do que pelos shows e conhece três ou quatro músicas de cada banda. Estes se juntaram aos fãs de carteirinha em coros e braços erguidos - uma visão que deve ter sido bonita para a banda.

Quase metade do show foi composta por canções do novo disco da banda, o que pode ter contribuído para a reação às vezes tão apática da platéia. Mas a banda fez um show competente, com peso, o som as guitarras tinindo e a delicada voz de Amy dando a tudo uma atmosfera chorosa e emotiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário