Divulgação: Festival trouxe nos 7 dias de evento cerca de 700 mil pessoas |
- Mais de 160 atrações musicais nos sete dias de evento;
- Ingressos esgotados: 700 mil ingressos vendidos;
- Área Vip recebeu 4 mil pessoas diariamente;
- Até sexta-feira (30) cerca de 24 mil pessoas já tinham passado pela Roda Gigante do Itaú e da Prefeitura, quase 21 mil pela Montanha Russa da Chilli Beans, em torno de 4 mil pela Tirolesa da Heineken e cerca de 7 mil pelo Free Fall do Bis.
- No primeiro fim de semana de shows, o canal oficial do Rock in Rio no YouTube atingiu a expressiva marca de 4 milhões de visitas;
- Usuários de mais de 200 países acompanharam, ao vivo, via YouTube, artistas como Metallica, Red Hot Chilli Peppers e Kate Perry. O show do Metallica, um dos mais aguardados, bateu recorde e foi o festival mais visto de toda a história de transmissões da comunidade de compartilhamento de vídeos, que inclui festivais internacionais como Lollapalooza e Coachella;
- Até a manhã do domingo (2), o impacto causado pelo Rock in Rio em mídias sociais atingiu 150 milhões
- Apenas no primeiro fim de semana do evento foram vendidas 25 mil camisas oficiais, sendo 12,5 mil com os dizeres “Eu fui” e outras 4 mil com os logos das bandas que se apresentaram, 10 mil chaveiros e 20 mil squeezes personalizados.
Tags: Rock In Rio
, mto interessante ! lol
ResponderExcluir