Rock in Rio | Coldplay fecha sábado com show de encher os olhos

Todo o calor que havia feito na tarde do sábado já havia sumido e um vento frio castigava o público quando o Coldplay, sem atraso, subiu ao Palco Mundo, neste penúltimo dia de Rock in Rio, por volta das 01h30 da madrugada. O tema musical do filme "De Volta para o Futuro" anunciou o início do show.
Simpático, Chris Martin, vocalista da banda, agradeceu ao público por ter esperado até tão tarde pela apresentação. Mas a modéstia era desnecessária: os fãs estavam sedentos e esperariam mais, se preciso fosse.

Divulgação:
Sem margem para dúvida, o Coldplay fez o melhor show desse sábado no Rock In Rio.
O pop às vezes introspectivo da banda conquistou o público e fez com que fãs mais devotos e emotivos chorassem. Com a pista cheia, Chris Martin e sua banda devolveram à Cidade do Rock o ânimo que havia se perdido nas apresentações mornas do Maná e do Maroon 5. Além de um repertório recheado de belas canções - como "Mylo Xyloto", "God Put A Smile Upon Your Face", "Yellow", "In My Place", "Lost!", "The Scientist", "Viva la Vida", "Fix You" - a banda presenteou a platéia com papéis picados, bolas, fogos de artifício e lasers.

Lá para o final do show, Chris Martin vestiu uma camiseta do movimento "Rio, eu amo, eu cuido" e enrolou uma bandeira brasileira na cintura, o que o tronou ainda mais adorável aos olhos dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário