Snoop Dogg diz que "renascerá" em próximo álbum

O rapper Snoop Dogg afirmou, durante o festival South by Southwest, que seu próximo álbum irá mostrar "sua verdadeira personalidade". Com 11 discos gravados ao longo da carreira, Snoop disse à MTV norte-americana que seu novo trabalho virá com um "elemento surpresa".


"É especial; é um projeto realmente especial para mim, porque é como se fosse a reencarnação e o meu nascimento, me tornando quem eu realmente sou", revelou.

Segundo o rapper, a intenção é se distanciar o máximo possível de estereótipos, o que já vem tentando há algum tempo. "Eu nunca soube realmente quem eu era através da música. Sempre fui muito calmo, gentil, amoroso, carinhoso e fazer música para representar algo nunca foi meu objetivo. Mesmo não dando mais detalhes sobre as novas músicas, Snoop está confiante. “Este disco me traz a oportunidade de entrar no mundo dos estádios, e fazer aquele tipo de canção que dura 40, 50 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário